quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Agora é certo !

Atenção Belieber's de plantão ! 

Justin Bieber confirma mais um show aqui no brasil e a tambem confirma a sua vinda no Rock in Rio ! 


Segundo Minhas fontes o show dele sera dia 23,24,25,26 e 27 de Setembro
e no Rock In Rio Ele vira no 1° Dia !

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

OH!OH! A POLÍCIA VOLTA A PEGAR O JUSTIN!!

Na quarta-feira, Justin teve que parar quando um agente da policía lchamou sua atenção por não cumprir as regras de trânsito.
Excesso de velocidade? Estacionar em lugar proibido? Nada disso, parece que Justin virou à esuqerda num local em que não se podia fazer isto e a policía avisou que era uma manobra incorreta… {#emotions_dlg.087}
Por sorte a manobra proibida só lhe trouxe um susto e uma bronca do policía.
Não é a primeira vez que Justin recebe a bronca de policías, em outubro o pararam porque estava nu carro super  tuneado ao estilo Batman.
Olhem na primeira foto a cara de Justin; está ccom as mãos no rosto tipo; otra vez nãoooo!!! Undecided


wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper

JUSTIN VISITA A MÃE DA SELENA NO HOSPITAL

JUSTIN VISITA A MÃE DA SELENA NO HOSPITAL
No fim de semana passado a mãe da Selena perdeu o bebê que estava esperando, uma terrível notícia para a familia que esperava o nascimento do bebê com muita alegria.
Sel está desaparecida da vida pública desde então e se encontra com a  familia ajudando nesta hora disegunda-feira o Justin entrando no hospital onde  Mandy, a mãe de Selena está internada.
Justin hizo una visita a Mandy y a Sel antes de marcharse hacia Canadá donde Justin pasará las navidades:
“Vou para casa e tenho grandes planos #Canadá”.
Isto quer dizer que Justin não vai passar as festas de Natal com a sua namorada? Parece que não… Por enquanto não sabemos como a Selena passará o Natal, porque esta situação que que está vivendo mudou completamente seus planos.

JUSTIN, GRANDE IRMÃO MAIS VELHO!E UM A SUA NOVA CANÇÃO!

E ontem ele a levou aos shows que ia fazer em Toronto. Que companhia mais doce que o Justin teve!!
Jazzy inclusive cantou com seu irmão mais velho a canção “Baby” enqunto seus pais, avós e o resto da r familia Bieber assistiam do meio do público Justin e Jazzy no palco
Super fofos!
E durante o concerto Justin deu um grande presenta para as suas fãs: cantou "Everything´s Gonna Be Alright" que fará parte do seu álbum "Believe"

LADY GAGA E JUSTIN DÃO AS BOAS VINDAS A 2012

Milhares e milhares de pessoas compareceram ao Times Square para seguir a Lady Gaga que foi a madrinha e a responsável po receber  2012.
Mas antes de o novo ano de 2012, era preciso se despedir de 2011 e Justin foi um dos encarregados de fazê-lo cantando um dos grandes clássicos dos Beatles “Let it Be”!! Durante a música Justin deu um lugar ao guitarrista Carlos Santana que deixou a todos Surprised com seu soloo de guitarra. Não perca ol vídeo!
E obviamente Lady Gaga também cantou, nada menos que três músicas: “Heavy Metal Lover”, “Marry the Night” e “Born This Way”.

A PROVÁVEL LISTA DE CANÇÕES DO DISCO "BELIEVE"

A PROVÁVEL LISTA DE CANÇÕES DO DISCO "BELIEVE"
Não esuqeça, que é um lista NÂO OFICIAL, para saber que canções sirão no disco teremos que esperar um pouco mais.
Mas para termos uma idéia dos temas que podem estar nol disco temos esta lista:
  1. Believe
  2. Let it Be
  3. Them Sexy Ladies (posible colaboración de LMFAO)
  4. Be Alright
  5. Dance For Me (possível colaboração de Kanye West)
  6. By Your Side (possível colaboração de Taylor Swift)
  7. Canadian Swag
  8. Your Lips Against Me
  9. Beach Bodies (possível colaboração de Cody Simpson)
  10. My Beliebers
Repetimos, este tracklist não é oficial, são canções que as beliebers supõe que sairão no  disco, mas até que Justin não anuncie o tracklist oficial não sabermso com certeza quais as m´suicas que serão incluídas em Believe.

Qualquer Belieber....

...segue o Justin no twitter (@justinbieber) isso é obvio.E todas nós,temos o sonho de ele nos seguir,e quem ele demorou para seguir,sabe o quando foi difícil - eu esperei quase um ano,mas graças a alguma coisa (risos) ele me seguiu no dia quatorze de março de dois mil e dez - Mas uma de uma coisa eu sei e digo : Nunca,mas NUNCA desistam do sonho de vocês,por mais que ele pareça muito difícil de se realizar,não desistam.Tudo o que é para acontecer acontece,nada é por acaso,tudo tem a hora para acontecer - as vezes não é fácil colocar na cabeça que ele vive muito longe de nós - e convém destacar também que,quando ele vier para o Brasil,provavelmente,vai ir para o Rio de Janeiro e São Paulo,e a multidão de fãs brasileiras vai ser muita,e muitas fãs de outros estados,talvez não conseguirão ir ao show.Mas se tudo der certo,ele poderia fazer um tour por todo o Brasil -

Justin Drew Bieber

Justin Drew Bieber


As vezes é preciso se afastar de certas pessoas, das que te fazem mal, da que te atrasam. Mas as vezes, até se afastar das pessoas que te fazem bem, é bom. Ficar sozinha por algum tempo. É bom pra acertar o pensamento, olhar pro passado e dizer: "como eu sinto falta", ou então pra pensar no futuro, fazer planos, pensar em fazer o que gosta.
   Nossa vida é feita de escolhas, você querendo ou não. Algumas são boas, outras ruins. O importante é que tudo tem o porque, tudo tem um sentido, tudo tem uma explicação. As coisas dão errado hoje, mas você vence essa barreira e tudo dá certo no final "Quero que tudo dê certo, sem decepcionar ninguém." (Justin Bieber.)

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Justin Bieber tem ciúmes de Nick Jonas

Justin Bieber tem ciúmes de Nick Jonas
O cantor Nick Jonas teria deixado Justin Bieber furioso, ao mandar uma mensagem de texto para a namorada do intérprete de “Baby”, Selena Gomez. Segundo a revista Life&Style, quando a atriz ganhou um prêmio nos Kids Choice Awards 2011, seu ex-namorado enviou um torpedo dando os parabéns.
 
Uma fonte contou á publicação que devido ao estado de depressão em que Jonas se encontra, ele também buscou na atriz um ombro amigo, o que deixou Justin bastante irritado. "Selena não cansa de dizer a Justin que embora Nick tenha sido seu primeiro amor, ela não sente mais nada por ele, mas Justin tem muito ciúmes do seu passado", contou o informante.
 
Há boatos de que, em um dos torpedos, o cantor do Jonas Brothers teria comentado o quanto foi ‘bobo’ em terminar o namoro com Selena. "Justin ficou revoltado", disse a fonte.

Justin Bieber tatua Jesus na panturrilha

Justin Bieber tatua Jesus na panturrilha
Parece que o cantor Justin Bieber é tão religioso quanto afirma ser. Depois de tatuar “Jesus” em hebraico na costela, o astro teen fez uma homenagem ainda maior ao Salvador. Justin tatuou o rosto de Jesus na panturrilha. Prestes a completar 18 anos de idade, o artista foi flagrado fazendo exercícios físicos em uma praia de Los Angeles, na Califórnia. Na imagem dá para ver o enorme desenho do Nazareno tatuado na perna esqueda, em preto e branco, claramente no momento em que foi crucificado. Justin, que estava acompanhado do pai, Jeremy Bieber, logo foi abordado por uma porção de fãs adolescentes.

Justin Bieber fez teste de paternidade, diz site

Justin Bieber (Foto: Flávio Moraes/G1)Bieber canta em São Paulo (Foto: Flávio Moraes/G1)
O cantor Justin Bieber fez um teste de DNA na noite da última sexta-feira (18), segundo o site de celebridades TMZ. O canadense foi apontado pela americana Mariah Yeater de ser o pai de seu filho de três meses. Bieber nega a paternidade.
De acordo com o site, o astro pop realizou o teste em um laboratório em "circunstâncias muito controladas”, para evitar qualquer tipo de fraude ou questionamento de Mariah Yeater, que diz ser mãe de um filho de Bieber, e do advogado da jovem.
Agora, é preciso que Mariah providencie uma amostra do DNA do seu filho para que o caso seja encerrado. Por enquanto, ela ainda não se manifestou.
Ao ser procurado pela equipe do TMZ, o advogado de Mariah não estava disponível para falar sobre o assunto.
A equipe do músico não pretende discutir nenhum tipo de acordo com Mariah. Bieber prometeu processar a menina e seu advogado, se for comprovado que ele não é o pai do bebê.

Bom dia! Boa semana! Tem Justin Bieber na praia sem camisa /o/


Justin Bieber está no Cabo e é a gente que está se divertindo. Nessa segunda-feira, para animar a semana, várias fotos do cantor sem camisa aproveitando o sol pipocaram na web. E a gente adora, né? Dá pra ver melhor as tatuagens do cara e ficar aqui sonhando um pouco =)

Você sabe por quê Justin Bieber cortou o cabelo?

Justin já havia anunciado que estava com vontade de cortar um pouco o cabelo. Ontem, em seu Twitter, o cantor publicou: “É, então é verdade. Cortei um pouco o cabelo. Eu curti!”. Mas não pense que o astro cortou as madeichas por vaidade, somente, não…
Justin tuitou logo após anunciar o corte que o motivo para tal ‘revolução’ é que seus fios foram doados para caridade. Oi? Pois é. De acordo com o cantor, mais detalhes serão divulgados em breve.
Vamos esperar…

Justin Bieber cria linha de esmaltes chamada “One Less Lonely Girl”

No total, serão seis esmaltes de cores diferentes
Ao que parece, Justin Bieber irá lançar uma linha de esmaltes em parceria com a marca Nicole. Os modelos serão vendidos especialmente nas lojas Walmart dos EUA e estarão disponíveis a partir dedezembro deste ano.
Falando em Bieber...
Ele foi convidado pela produção da MTV dos EUA para apresentar o programa “Punk’d”, que antes tinha Ashton Kutcher no comando. A ideia é pregar algumas peças engraçadas em celebridades e Justin, claro, parece ter topado. O programa começará a ser gravado e exibido no ano que vem.
Muitas novidades para JB, hein?

“Someday”, o perfume do Justin Bieber + beijinho em Selena Gomez! Own!

Justin Bieber, que não pára de lançar perfumes com seu nome, está com novidade.“Someday”, perfume lançado na última semana, nos Estados Unidos. “Vamos combinar que o cheiro de uma garota é importante para o cara. Eu tenho uma ligação tão forte com minhas fãs que criar uma fragrância, da qual eu particularmente gosto, é uma forma de deixá-las mais perto do meu mundo”. Parte das vendas será doada para duas instituições de caridade.
Caso você queira se sentir mais próxima de seu ídolo, os frascos custam de 35 a 55 dólares, dependendo do tamanho. Já viu o comercial acima? Justin voa com uma moça bem mais velha que ele…
E tem mais! Quando Justin Bieber foi anunciado como o vencedor na categoria “Melhor Artista Revelação” do 2011 Billboard Music Awards, Selena Gomez abraçou o namorado e lhe deu uma bitoquinha. No palco, o cantor disse: “Eu tenho 17 anos e quero agradecer a Deus por Ele me abençoar tanto. Todos os dias são loucos para mim porque eu faço muitas pessoas sorrirem e ficarem felizes. É maluco que eu seja rodeado de tantas pessoas incríveis… Eu quero agradecer aos meus fãs mais uma vez por serem tão maravilhosos e a minha mãe. Você tem sido sensacional, viajando comigo e com todo o pessoal. Eu te amo! Também quero agradecer a minha equipe, que me ajuda a ser jovem e normal”.
No evento, que aconteceu em Las Vegas no domingo (22), ele ainda levou o troféu de “Artista Digital do Ano” e “Escolha da Audiência”. Logo depois, Justin comemorou no Twitter: “Wooooohoooooooo!!!

Esse é mais um post sobre Justin Bieber


É, o cara domina as notícias do dia. Do mês. Do ano. Justin Bieber para lá, para cá. Pra melhorar, ele tá na adolescência, então coisa para fazer é o que não falta. Vamos começar com um vídeo dele dirigindo o seu carro novo, uma Lamborghini, ao lado do Sean Kingston.

Selena Gomez está rindo das ameaças dos fãs de Justin Bieber ♥

Esse relacionamento vai dar o que falar! Depois de serem flagrados juntos em uma piscina da California, Justin Bieber e Selena Gomez não têm como mentir o status da relação. Apesar de nenhum dos dois confirmarem, todos já sabemos: não é só amizade.
Durante o tapete vermelho do People’s Choice Awards, Selena foi interrogada sobre o namoro e não respondeu a pergunta, mudando o assunto. Quando o entrevistador perguntou sobre as ameaças que estava recebendo, Selena não resisitiu e deu uma leve risadinha.