segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

“Someday”, o perfume do Justin Bieber + beijinho em Selena Gomez! Own!

Justin Bieber, que não pára de lançar perfumes com seu nome, está com novidade.“Someday”, perfume lançado na última semana, nos Estados Unidos. “Vamos combinar que o cheiro de uma garota é importante para o cara. Eu tenho uma ligação tão forte com minhas fãs que criar uma fragrância, da qual eu particularmente gosto, é uma forma de deixá-las mais perto do meu mundo”. Parte das vendas será doada para duas instituições de caridade.
Caso você queira se sentir mais próxima de seu ídolo, os frascos custam de 35 a 55 dólares, dependendo do tamanho. Já viu o comercial acima? Justin voa com uma moça bem mais velha que ele…
E tem mais! Quando Justin Bieber foi anunciado como o vencedor na categoria “Melhor Artista Revelação” do 2011 Billboard Music Awards, Selena Gomez abraçou o namorado e lhe deu uma bitoquinha. No palco, o cantor disse: “Eu tenho 17 anos e quero agradecer a Deus por Ele me abençoar tanto. Todos os dias são loucos para mim porque eu faço muitas pessoas sorrirem e ficarem felizes. É maluco que eu seja rodeado de tantas pessoas incríveis… Eu quero agradecer aos meus fãs mais uma vez por serem tão maravilhosos e a minha mãe. Você tem sido sensacional, viajando comigo e com todo o pessoal. Eu te amo! Também quero agradecer a minha equipe, que me ajuda a ser jovem e normal”.
No evento, que aconteceu em Las Vegas no domingo (22), ele ainda levou o troféu de “Artista Digital do Ano” e “Escolha da Audiência”. Logo depois, Justin comemorou no Twitter: “Wooooohoooooooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário