sexta-feira, 13 de julho de 2012

Justin Bieber diz que adora um traseiro e elogia bumbum de Nicki Minaj

Não é porque sua namorada, Selena Gomez, é magrinha, que Justin Bieber não sabe apreciar um corpo feminino escultural. Aos 18 anos, o garoto já baba pelas curvas de muitas famosas por aí. Em entrevista à revista americana "Q", o cantor contou o quanto admira a derrière da mulherada. "Eu acho que sou um cara de bumbum. Eu adoro um traseiro, sinto-me atraído. Não tenho nenhum favorito, mas Nicki Minaj tem um belo traseiro." A rapper ainda não se pronunciou sobre o elogio do astro mirim, mas além dela ainda sobrou para outra diva do black. Bieber disse ser apaixonado por Beyoncé, mas não dá em cima da cantora porque respeita muito o marido Jay-Z. A revelação foi feita assim que ele foi questionado sobre quem ele gostaria que o seguisse no Twitter. "Beyoncé! Ela é tão sexy, eu sou apaixonado por tudo sobre ela, mas eu amo Jay-Z, por isso não posso fazer nada sobre isso. Eu tenho uma queda por ela há muito tempo." Abre o olho, Selena Gomez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário