domingo, 24 de junho de 2012

Vídeo exibe Justin Bieber desmaiando após dar de cara com parede de vidro

Não faz muito tempo que Justin Bieber sofreu um pequeno acidente durante um dos intervalos de seu show em Paris. O cantor estava prestes a apresentar sua última música quando deu de cara com uma parede de vidro. Quase três semanas após o acidente, o canal norte-americano NBC exibiu um vídeo em que o cantor aparece desmaiando na saída do palco, pouco tempo depois do acidente. Na época do ocorrido, Bieber chegou a comentar no Twitter que só conseguiu continuar o show por causa da adrenalina do momento e que tinha desmaiado logo depois. "Eu bati a cabeça, e ela começou a doer logo em seguida, e me senti tonto. Mas a adrenalina me levantou e me permitiu cantar a última música do show", publicou. "Saí do palco pouco depois, e me senti fraco imediatamente. Desci as escadas e desmaiei por uns 15 segundos", completou.

Um comentário:

  1. justin nao precisa se desanimar por que voçe e lindo a sua vos tambem beijinhos yorrana..

    ResponderExcluir