domingo, 12 de fevereiro de 2012

Frases que Selena gomez disse para Justin Bieber

Justin Bieber e Selena Gomez são um casal muito apaixonado e nenhum dos dois esconde esse amor. Então, o Holywood Life decidiu separar as 8 frases mais fofas que Selena Gomez disse sobre Justin Bieber. Confira abaixo:

“Se você está apaixonado, você está amando ao máximo, e você só quer ir ao cinema, sair, e ser o mais normal possível. Tenho sorte que eu encontrei alguém que tenha essa filosofia. ”

“É bom ter alguém que sabe o que você está passando.”

“Eu gosto de fazer as coisas (e ter relacionamentos) que são um pouco diferente, e ele sempre fica bravo porque tudo que ele faz sai.”

“Minha coisa favorita sobre Justin? Seus olhos.”

“Durante um live-chat, falaram para ela “apenas sorrir” se ela achava que Justin era um bom beijador, e isso é exatamente o que ela fez!”

Sobre seu beijo: “”Você não precisa me perguntar isso. Ele disse que ele é. Ele só sai com tantas coisas engraçadas. Vamos apenas dizer que ele tem tantos pontos positivos, mas parece que a modéstia não é um deles! ”

“Eu não gosto de esconder. Eu gosto de manter certas coisas para mim mesmo, mas no final do dia, eu tenho dezoito anos, e eu vou me apaixonar. Vou sair com pessoas, e eu vou me explorar, e eu estou bem com isso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário